sexta-feira, 10 de maio de 2013

Residência Artística - Edição Cordisburgo

Artistas mineiros ou residentes no estado há mais de dois anos poderão participar do Residência Artística – Edição Cordisburgo. Neste projeto, os candidatos selecionados terão a oportunidade de trocar experiências por meio de produções individuais e trabalhos em grupo, sempre com a orientação de profissionais consagrados na área das artes visuais. 

Os participantes se dedicarão, em um atelier, no Museu de Cordisburgo, de 10 a 31 de julho, à reflexão e prática da arte em diversas linguagens. 

As inscrições deverão ser feitas até o dia 7 de junho de 2013, via Correios. A inscrição é gratuita. Os três artistas selecionados por uma comissão independente receberão ajuda de custo, de até R$2.000, para a compra de material de trabalho, transporte, fotos, hospedagem e alimentação em Cordisburgo. 

Ao final desse processo artístico, os participantes apresentarão seus resultados em uma exposição na própria cidade sede do Residência. Confira o regulamento. Ficha de Inscrição. Mais informações: página do realizador do projeto, CERCA – Coletivo de Experiências em residências e Colaborações Artísticas, (31) 3219-8599.