quarta-feira, 24 de abril de 2013

4º DANÇA UBERABA – FESTIVAL NACIONAL DE UBERABA – MG DIAS 12 e13 E 14 DE JULHO DE 2013

O 4º FESTIVAL DE DANÇA DE UBERABA, é um festival de modalidades diversas para elevar ainda mais o nível de dança destas modalidades tão interessantes, e que se sobressaem em tantos eventos pelo país, a valorização da dança motiva a realização de um encontro como este diferenciado, e nos faz pensar sobre um movimento que ganhou o reconhecimento em festivais brasileiros.

Art. 1º - O 4°DANÇA UBERABA será realizado nos dias 12/13 /14 de julho de 2013, no Cine Teatro Vera Cruz– MG .

*dia 12 - competição e mostra vera cruz
*dia 13 - competiçõa e mostra vera cruz
*dia 14 -  competição e mostra vera cruz
                Encerramento.

Art. 2 º - A coordenação e execução de BRUNO DE SOUSA que assim terá uma equipe para a realização do evento referente ao festival

I – Das Inscrições

Art. 3 º - Poderão se inscrever para o festival academias, escola de dança, grupos e bailarinos independentes de todos o país, os quais serão julgados por uma comissão de jurados de renome.

Art. 4 º - Todos os participantes terão direito a crachás .

Art. 5 º- Cada trabalho coreográfico exige uma ficha de inscrição, mesmo que os participantes se repitam em outras coreografias, seu preenchimento dever ser sem rasuras e de preferência digitas e enviadas por email ou via correio datilografadas.

Art. 6 º - Do valor das inscrições: R$ 30,00 por bailarino e R$ 60,00  solo, duo 80,00,  trio120,00

Art. 7 º - O tempo de cada coreografia deverá ser informado na ficha de inscrição e estar de acordo com o tempo determinados 5:00 min para cada coreografia com tolerância de 30 segundos. O descumprimento deste implicará na desqualificação automática na hora.

Art. 8 º - A confirmação da participação, bem como a divulgação dos horários de ensaios e apresentações do evento será realizada pela comissão organizadora até o dia 10 de junho de 2013.

Art. 9 º - Cada grupo, escola ou academia poderá participar a vontade das categorias, mesmo em modalidade distinta. Enviar a ficha de inscrição com o xerox do deposito do pagamento das inscrições e foto 3x4 até no máximo dia 10 junho de 2013 para o endereço: Rua sacramento, 582 - bairro Sao Benedito / Uberaba-MG. Após essa data não aceitaremos inscrições.

Art. 10 º Modalidades e Categorias:
A – Formato:
* Grupo (mínimo 04 participantes).
* Individual (estilo livre).

B – Categoria:
* infantil (de 6 á 9) , infanto juvenil (10 á 14) e juvenil (15 a 17)
* Adulto(16 acima)
* Avançado(idade livre)

C – Modalidades:
* Axé e Funk
* Dança de Rua
* Jazz
*Gonteporaneo
*Gospel e estilo livre
*Dança de salão
*Dança do ventre e indiana
*Bale


II – Premiações:

Art. 11 º - Previsto para esta edição as seguinte premiações:10.000 (dez mil reais) em premiações de trofeu brindes e premiação em dinheiro

Troféus para 1º, 2º e 3º lugares certificado de participação para todos os participantes de cada Modalidade e Categoria: Premiação em dinheiro para Melhor Grupo revelação e Grupo Destaque do evento melhor bailarino e bailarina.


III – Do Concurso

Art. 12 º - Cada jurado fará comentários por escrito, por coreografia apresentada: tais comentários serão entregues aos grupos após o festival.

Art. 13 º - Não caberá recurso quanto ao resultado apresentado pela comissão julgadora que é soberana.

1V – O Festival

Art. 15 º - O preenchimento da ficha de inscrição de forma correta é imprescindível para uma boa organização por isso não serão aceitas fichas com preenchimento incorreto, bem como a participação de pessoas com idade superior à da categoria inscrita ou tempo acima do estabelecido, constituirá em fator de desclassificação da coreografia.

Art. 16 º - Para as apresentações das coreografias os grupos, escolas e/ou academias deverão apresentar CD de ótima qualidade sonora a ser apresentado ao controle de som pelo responsável do grupo ou escola concorrente, no momento da apresentação, deverá conter um CD reserva para caso de algum problema com o principal. Não haverá seleção de DVD neste evento somente no próximo.

Art. 17 º - Não serão permitidas apresentações de nus, fogo, substâncias que de qualquer espécie de todos e quaisquer meios que venham a sujar o palco ou colocar em risco os participantes, a platéia ou o local das apresentações. Não serão aceitos instrumentos musicais que necessitam de equipamentos ou ligações especiais, não disponíveis de imediato no palco.

Art. 18 º - Será desligado do festival, o concorrente que configurar tentativa de tumulto acusações sem provas concretas que possam colocar em duvida o caráter do festival, e será punido o grupo, escola ou academia que fizer baderna nos alojamentos, não respeitando as regras estipuladas para o uso do mesmo, tais como som alto, festas ou depredação do local.

Art. 19 º - A organização não se responsabiliza por objetos deixados ou extraviados nas dependências do teatro ou em qualquer dependência relacionada ao festival.

Art. 20 º - O responsável pela coreografia escrita, ao assinar a ficha de inscrição, declara estar ciente de todas as normas deste regulamento, ser responsabilizando em transmitir tais informações aos integrantes do grupo, escola ou academia.


Art. 21 º - O descumprimento de qualquer dos artigos dispostos neste regulamento implica automaticamente na eliminação da coreografia inscrita.

Art. 22 º - Os casos omissos neste regulamento serão decididos e resolvidos pela comissão organizadora do evento.

Art. 23°-casa aija algum emprevisto em relação a data sera esta remarcada em prejudicar participantes
Art. 24°-estaremos sedendo alojamento em um clube a 10,00 reais por pessoa trazendo coxao e inten pessoais de linpeza
Art. 25º - Não haverá qualquer recurso judicial sobre este regulamento ou mesmo sobre a decisão final do Festival.


Contato: 0xx34 87199624 bruno
0xx 34 88118243
e-mail: uberabadanca@hotmail.com
facebook:dancauberaba